Whatsapp Imagens Frio

Whatsapp Imagens Frio

“Abandono é o frio que ressoa no inverno do desprezo e apaga nossa lua.”

Pô, se em casa já é frio, imagina na rua!

Frio: sem insetos, sem calor chato, sem suor, roupas estilosas, chocolate, cobertor e filme. Frio é vida!

O frio é psicológico.

Sério?  EU TÔ COM MUITO PSICOLÓGICO…

Status: congelando…

Tá frio aí?

Tá frio né?

Um dia frio, um bom lugar pra comer… E o pensamento lá em comer!

Nunca sinto frio, pois estou sempre coberto de razão!

Clima agradável hoje!

Frio, eu te odeio!

Selecionamos uma coleção de imagens de Whatsapp Imagens Frio para WhatsApp para que você possa Compartilhar nos grupos de WhatsApp, Facebook e Google+. São as melhores e mais engraçadas imagens da Internet.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *