Imagens de Grupo de Whatsapp

Se decepção ensina…
Eu já tenho faculdade!
Regra da vida: O que acontece no grupo do whatsapp, fica no grupo do whatsapp!
1 minuto de silêncio pela nossa autoestima que morre toda vez que mandamos uma mensagem pra alguém e ela só visualiza!
Acabou meu 1 ano de whatsapp, comprei a empresa!
Vivemos em um país onde o resultado das eleições saem na hora e os resultados de exames em 20 dias!
O amor é cego e o casamento devolve a visão!
Tô tão carente que o churrasqueiro chega e diz: “Coração?” e eu respondo “Que foi, amor?”
Hoje em dia as crianças tem celular, na minha época quem tinha lápis Faber Castell era foda!
Odeio quando estou mexendo em meu Iphone e me acordam!
Bom Dia!
Não interage, não tira os parça do vácuo… Teu ban ta próximo!
Me chama de horário de verão e vem perder uma hora comigo!
Nunca diga que não tem nada pra fazer perto da sua mãe!
Não existe decepção maior que esquecer de agitar o toddynho antes de beber!
Puxei a cordinha do ônibus pra descer, o motorista não parou!
A vida é que nem uma caixa de chocolate, não dura tanto para os gordos!
Se sábado tá assim, imagina segunda-feira!
A que ponto chegamos!
Imagina eu formado com o emprego dos sonhos, viajando o mundo, saúde em dia, estabilidade emocional, pagando só no débito!
Nem era um avião de verdade, era só uma colher!

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *