Frases Engraçadas para Status

Oi, eu sei que você é figurinha repetida no meu álbum mas ela descolou, será que eu posso colar de novo?
Ai quando finalmente você esquece a pessoa, ela volta do inferno e diz que está com saudades!
Queria muito te dar um presente mas ainda não descobri como embala um nenem como eu.
Sou tão lindo que quando nasci o médico me jogou pra cima e falou: se voar é anjo.
“Você partiu meu coração, mas meu amor não tem problema”
Mano, tem problema sim, ta achando que sentimento é brinquedo é, vai brinca com outro!
Será que ela tá pensando em mim?
Será que daqui até dezembro meu cabelo chega na cintura?
É tão gostosinho gostar de alguém né, a gente fica abestado, você olha a pessoa, a pessoa respira, você aaa que filha da puta linda eu vou morrer!
Nunca discuta com uma mulher que esteja: na TPM,com fome, cansada, insegura, desconfiada, respirando!
“Nunca mais ele vai me fazer de trouxa! Não to mais afim viu, a fila andou!”
Crush: Oi tudo bem?
Eu: Oiii tudo sim e com você?
Povo acha que sou solteira e passo o rodo em todo mundo, gente eu não passo rodo nem na minha casa imagine nos boys!
Ter amigos é: Sair sem dinheiro e voltar bêbado.
Danificou só um pouquinho, o importante é que eu fiquei platinada!
Tenho medo de morrer e não dar tempo de avisar no Facebook.
A esperança é a ultima que morre, minha paciência é a primeira!
“Filho, as visitas querem te ver”
“Manda me adicionar no Facebook que lá tem foto”
Eu gosto tanto de dormir que é a primeira coisa que eu penso quando acordo!
“A bateria do meu celular tá viciada”
A minha já é traficante!
“Porque você não tenta fazer concurso publico? seu primo ta ganhando 16 mil”
Se o seu problema é dinheiro, e você não tem dinheiro, então você não tem problema.
Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!
Você sofre tanto com as pessoas erradas que quando chega a certa, a errada já é você.
Mulheres para ficarem bonitas vão ao salão de beleza, homens para ficarem bonitos vão a uma concessionaria.
Força galera! Essa semana tem feriado.
Porque o Mário foi ao psicólogo? Porque estava passando por uma fase difícil!
Você se acha o ultima bolacha do pacote, cuidado a ultima sempre é a mais quebrada e deixada de lado.
O Fábio JR. canta a música “alma gêmea” e já se divorciou 7 vezes, eu vou acreditar em amor como?
Querida, você não é poular… É mal falada mesmo!
Enquanto existir celular com internet, haverá insônia.
Quando você acha que ta superando a pessoa, ela te chama no Whatsapp.
Eu sou feio.. Mas aos olhos de Deus, somos todos iguais.. Então você é feio também!
Entrei no banheiro da festa pra fazer xixi e saí de lá com 12 amigas, 4 segredos e uma viagem marcada.
Melhor encontrar pedras no caminho do que no rim!
Status: cheia, porém, continuo comendo.
E se a vida se tornar uma barra, que seja de chocolate!
Minha mãe precisa entender que existe uma diferença entre ser desorganizado e dar a liberdade para as coisas escolherem aonde elas querem ficar.
Minha mãe falava “na volta a gente compra”, e to esperando até hoje!
É melhor chegar atrasado nesta vida do que adiantado na outra.
Calma, tudo passa, nem que seja por cima de você, mas passa!
Com o tempo a gente aprende que atenção, carinho e blush tem que ser na medida certa, senão, a gente acaba de palhaça.
É tanto sono que cada piscada é um sonho diferente.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *